Tudo novo de novo – Welcome, lindezas!!!

Olá meus amores, boa noite!!!

Inaugurando o blog novo. Urrá!!
Xa eu explicar o motivo de ter migrado pra cá: É que aqui tem mais possibilidade de se trabalhar com vídeos, imagens, Plugins, nível de edição bem mais simples, e aqui é mais bonitinho esteticamente, neh?? enfim… por isso!

E pra dar boas vindas, vou postar pra vocês, o primeiro post do antigo blog “dalore”, ok? Falando nisso, não consegui manter o nome, já tinha domínio registrado. Uma pena que só. Mas não é por isso que eu deixarei de postar e prosear com vocês!! Desde já, agradeço os meus 56 fieis e amigos seguidores que me acompanhou por lá. Continuem aqui também, ta? (Por favor, vai!) 

Fiquem a vontade para comentar, criticar, participar.

1 kg de beijo!

Post primeiro ->

Sem nada pra fazer e escrever…
Tava aqui pensando….(ói que troço mais besta)
Pra que criei esse blog??????
Acho que ninguém acompanha, eu não sei escrever absolutamente nada.
Talvez pra botar pra fora o que se passa nessa cabecinha, minhas incríveis idéias, meus pensamentos, mesmo que sem ninguém pra ler…..
…tomara que alguém o descubra, para que sirva pelo menos de diversão!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

