Oh happy day

Olá meus amores e minhas amoras, boa noite!! O dia aqui em casa hoje já amanheceu sol-rindo! Hoje é um dia muito especial, minha mainha está completando 52 anos, e hoje o post é todo especial pra ela.

Mãe: Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.
É você quem desperta em mim, diariamente para uma realidade que me faz acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras como: determinação, respeito e amor. Sempre me ouvindo, uma amiga que soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou com intensidade da minha vida, me ajudando nos momentos mais difíceis.
Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim,

Te amo e feliz aniversário
Aqui embaixo, fotos da nossa comemoração de hoje!
Deixe uma Resposta

