Feliz Novo Ano!

ano-novo

2012 começou cheio de coisas boas. Comecei o tão esperado 5º semestre, foi o ano em que eu decidi me “jogar” e mergulhar nesse universo lindo da fotografia. tive os meus primeiros clientes, segundos, terceiros e quartos… por aí vai. (um tanto feliz!), comecei o ano amando pessoas diferentes, pensando em fazer coisas diferentes, com vontade de conquistar coisas maravilhosas. Com coração cheio de amor e alegria.
Senti!
Vivi!
Esperei!
Acreditei!
Desacreditei!
Sofri!
Aborreci!
Emudeci…

foi cheio de coisas boas, e outras um pouco tristes, mas pra o fim dele, recebi um presente “goxtoso” do Paim do Céu, que tem me deixado um tanto feliz!!

enfim…

me despeço dele (ano de 2012) na alegria e certeza de que aproveitei cada minuto que a vida me ofereceu, e percebo que os meus desejos pra o próximo ano são menores que a lista que fiz no ano passado, mas não tenho dúvida, são muito mais sinceros. e são deles que quero viver os 365 dias que virão, é claro, se o Pai assim permitir.

hum…

então me despeço com uma oração linda cantada pela Ceumar:

Não permita Deus que eu morra
Sem ter visto a terra toda
Sem tocar tudo que existe
Não permita Deus que eu morra triste
Dai – me a graça de viajar de graça
Por essa esfera afora
De virar uma linda senhora
Uma linda lenda
Tecer cada fio da renda
Contar cada cacho
De cabelo de anjo
Transformá-lo num bonito arranjo
Da mais bela canção
Não permita Deus que eu me vá
Sem sorver esse guaraná
Sem espalhar meu fogo brando
E acalmar a brasa do mundo
E aquecer mais uma vez
O coração do universo
Nas contas do meu terço
Nas cordas do meu violão

Deixe uma Resposta

