MEME: 10 COISAS QUE EU MAIS GOSTO

Encontrei no “New Romantic” da Evelyn um meme sobre as 10 coisas que mais gosto, e como eu amo fazer essas listinhas, não aguentei…rsrsrsrsrs…

As regras pra participar são as seguintes:

– Divulgar quem passou o meme.
– Postar 10 imagens que representem as coisas que você mais gosta.
– Passar o meme para 10 pessoas e notificá-las.

1. Dormir até tarde (nem precisa dizer mais nada, neh? tem coisa melhor? meu horário é quase trocado. adoro dormir de dia, e ficar acordada durante a madrugada.)

dormir tumbrl

2. Chá (mania que aprendi depois de começar a trabalhar no Matéria Prima.) Lá as nossas tardes são regadas de muita música legal, amigos que nos visitam e chás, de todo tipo e qualidade. rsrsrsrs…

chá

3. Abraços (troco qualquer coisa por um abraço. mais gostoso ainda é receber abraço apertado e demorado.)

abraço

4. Beijo nos Olhos (hum… faça o teste! mas não pode ser de qualquer jeito. o beijo tem que ser no cílios, pra fazer cocegazinhas).

beijo no olho

5. Gente Diferente (principalmente gente que opinião e personalidade sem forçar a barra, sabe?)

diferente

6. Chandelle (esse foi um achado e um dia ainda vai matar do tanto que eu como.)

chandelle

7. Suco de melancia (hum… descobri essa diliça com 13 anos e de lá pra cá, pelo menos uma vez por semana tem que ter aqui em casa. Meu preferido!! Experimenta, vai?!?)

suco-de-melancia

8. Música, música, música (simplesmente eu não consigo viver sem! Ela faz parte desde a hora que eu acordo até o meu sonho. Muito linda a minha relação com a música!)

musica

9. Cachorro (principalmente a minha: Pink) Sempre amei essas pequenas e pestes criaturas, e depois que ganhei uma, minha nossaaa!!! muita alegria.

cao

10. Cheiro de Grama (ahhhhhhhh… cheirinho de grama é uma delícia, e recém cortada, é melhor ainda. não só pelo cheiro em si, mas por todas as lembranças boas que tenho relacionado a ela.)

grama

Agora vou listar os blogs que eu indico para repetirem o meme. Espero que se divirtam!

fe-lys e triste
laurinha
larissa brandão
só-risos
 deyse fontes
 jaice cris

Deixe uma Resposta

