Diário Fotográfico #4

Olá meus amores, depois do texto melancólico de ontem (meus dias de melancolia são tensos. rsrsrs…), vim postar uma imagem pra o projetinho do Diário Fotográfico.
A foto de hoje, foi resultado de uma tarde de passeio na casa da vó. Estando eu por lá de tricote com minha vó, mainha, tia Ane, tia Vilma e o Marcel, surge uma personalidade um tanto diferente com uma espécie de casa montada tipo num carrinho de vender doces. Pelo que o Thiago, conhecedor do assunto disse,  é que o tal sujeito é esquizofrênico. Ele se embaralhava no meio de histórias que pareciam reais e ao mesmo tempo criadas.

Acontece que, eu acompanhando o rumo da conversa e aproveitando que estava com a minha lindinha (câmera) em mãos, fotografei alguns detalhes que me chamaram atenção sobre e naquela criatura.

P..S.: Não tirei apenas esta imagem. Aos poucos vou revelando mais sobre o sujeito nos próximos diários.

Beijos!!
=)

salmos lore

 

4 thoughts on “Diário Fotográfico #4

Deixe uma Resposta

