BC KCL: LIVROS, AONDE VOCÊ GUARDA OS SEUS?

Olá meus amores, boa noite! Tô participando de um projetinho bem legal do Blog da “Kakau com Limão“, que funciona mais ou menos assim: BLOGAGEM COLETIVA COM TEMAS DIFERENTES A CADA SEMANA: A Kakau tem um grupo do blog no Facebook. Lá os temas para cada semana são discutidos e decidido pelas blogueiras e junto com isso a data de postagem. Os temas são variados. Marcado o dia, cada menina faz o seu post e “linka” no blog da Kakau. Enfim…

O tema escolhido pra essa semana é: LIVROS: AONDE VOCÊ GUARDA OS SEUS?

Não tenho muitos livros, mas os que tenho costumo guardar em dois cantinhos:

O 1º deles é na estante que fica no meu quarto. A ideia é, onde ficam essas caixas que vocês estão vendo, serem tomadas por livros (um dia ainda chego lá!).

DSC_4680 (Medium)

DSC_4685 (Medium)

E o 2º cantinho é: o meu computador.
Como sou uma mera estagiária e livros são geralmente bem carinhos, os livros que tenho interesse baixo na internet. (os que consigo, neh?) Apesar de não curtir muito a leitura na tela do computador, vou me adaptando por aqui. hehehehehehehe…

DSC_4688 (Medium)

DSC_4694 (Medium)

Vi a ideia no blog da Kakau e gostei, vou deixar com vocês os que mais gosto:

DSC_4696 (Medium)

O primeiro deles, “O LIVRO DO SOM DO CÉU”, é um livro com nome de evento voltado para a arte cristã, em especial a música. Nesse livro reuniram-se um time de artistas renomados, experientes e de qualidade indiscutível para um grande debate sobre a música cristã brasileira.  Enfim, um livro para que curte arte, música cristã de qualidade e cultura.

O segundo, foi ganhado de uma colega da faculdade, no amigo oculto. Na nossa sala nós sempre fazemos o amigo oculto no final de ano, e temos as listinha com os possíveis presentes pra se ganhar. Escrevi apenas: livros de fotografia. E como presente ganhei essa beleuzura. Pra quem está começando com fotografia e amantes dessa arte, super indico. Ele vem todo explicadinho, bem detalhadinho, e é claro, com muitas imagens lindas! Vale a pena comprar, baixar, se é que existe na internet!

E o último livrinho… ahhhh…este é o meu xodó. Comprei no Estante Virtual (sebo online) por apenas R$5,00. Foi uma indicação de uma amiga linda. A história do livro trata-se de um poeta indeciso entre a carreira literária e a militar: o jovem Franz Kappus trocou dez cartas com o escritor tcheco Rainer Maria Rilke (1875-1926), entre 1903 e 1908. Após a morte deste, as correspondências foram compiladas no livro Cartas a um Jovem Poeta, uma de suas obras mais significativas. Confesso que, a cada carta e a cada dizer do Rainer Maria Rilke, eu aprendia e me deliciava em cada palavra. Fantástico este livro! Simplesmente!!!

Enfim, meus amores…

esses são os dois lugarzinhos de guardarem os meus livros. Espero mesmo que tenham gostado, e por favor, me indiquem livros!! Beijokas e até a próxima Blogagem Coletiva!

 

Veja também onde as outras blogueiras guardam seus livros:

1. £èo(nor) 5. 9dades a Solta 9. Planet Pink
2. Rejane Alves 6. Cristin 10. Versos em Bossa…
3. Mãe ao Cubo 7. Keka – Just a Girl 11. Impressões, Memórias e Desventuras
4. 100 Fireflies 8. Um Toque Pra Você 12. Coisas da Thy

12 thoughts on “BC KCL: LIVROS, AONDE VOCÊ GUARDA OS SEUS?

    • Então, Camyli, como nem sempre tenho dindim, o jeito é ler livros pela internet. Também não sou fã, mas de vez em quando tenho que me adaptar.

      (mas é chato pra caramba, mesmo!) hehehehehhe…

    • hehehhehe… sonhei com esse cantinho um tempinho. Depois minha mãe desenhou como seria e nós pedimos pra fazer!
      é aqui que passo boa parte do meu tempo!
      hehehehehe…
      beijos e obrigada pelo recadinho!

  1. Livros são, sim, um absurdo de caros. Se pudesse também teria paredes inteiras cobertas por eles, mas meus milhões estão longe da visão.

    Geralmente demoro pra começar um livro porque quando o faço não paro mais. Como tenho enxaqueca, não consigo ler por muito tempo seguido pela tela do notebook, então ebooks ficam fora de cogitação; já tentei algumas vezes e foram crises insuportáveis. Tenho que me contentar com os poucos acessíveis e ficar de olho em promoções (hehe).

    Falando em notebook, tive problemas com o meu e acabei atrasando a blogagem coletiva, mas publiquei o meu, mesmo atrasado, aqui.

    Fiquei curiosa pelos seus favoritos. Gostei do fato de serem livros de gênero completamente diferentes. Tenho o costume de ter os meus “favoritos do momento” bem parecidos. Coisa de fases 😛

Deixe uma Resposta

