Porque eu amo meme!

meme+blog

Boa noite “minhas gentes”, hoje fui indicada pela Karina do Blog da Kakau com Limão pra participar deste meme. Nele você deve contar 11 coisas sobre você, responder as perguntinhas do blog que lhe indicou para participar e também perguntar. Melhor mostrar, neh? Acho melhor eu mostrar como funciona, neh??

Para isso, xo apresentar as regrinhas:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Escolher 11 blog’s para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar os blog’s que você tagueou;
Não enviar a tag de volta para quem te mandou.

11 Coisas aleatórias sobre mim:

1. Amo comer besteira;

2. Não gosto de conversar logo que acordo;

3. Quando tô de férias do trabalho e faculdade, passo o dia de pijama;

4. Nunca consigo dormir antes das 02:00h;

5. Quero sempre dar aquela dormidinha depois do almoço (nem que sejam 30min);

6. Tenho mania por desodorantes (descobri a pouco tempo);

7. Já comi meleca;

8. Tenho vontade de dormir no carro, assim que o guardo na garagem;

9. Não sou ninguém sem um chicletinho guardado na bolsa;

10. Gosto muito de caminhar de mãos dadas;

11. Gosto muito de ter música por perto (seja estudando, seja pra apreciar, enfim…)

Respostas (do blog que me indicou):

  1. Qual o filme que mais te marcou?  El secreto de sus ojos – Juan José Campanella
  2. Qual o livro que sempre indica a alguém? Cartas a Um jovem Poeta – Rainer Maria Rilke
  3. Qual a música que te faz lembrar algum momento importante em sua vida? Isn´t She Lovely – Stive Wonder
  4. O que canta debaixo do chuveiro? eita que essa pergunta dá pano pra manga (é o que mais faço debaixo do chuveiro)
  5. Qual o tipo de roupa que nunca usaria? macacão de academia.
  6. Qual sua comida favorita? hum… sou mega gulosa, e adoro comida, mas ainda fico com o feijãozim e arroz da mamãe.
  7. Qual seu lugar favorito? em meio a abraços
  8. Qual o país ou cidade que gostaria de conhecer? Africa do Sul
  9. Tem alguma blogueira que gostaria de conhecer? Qual? Sim, a Kakau do Kakau com Limão
  10. O que te inspira a escrever no blog? Os meus dias 
  11. Qual programa de tv mais gosta de assistir? Chuva de Arroz – GNT

Perguntas:

  1. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
  2. O que rola da sua playlist?
  3. Uma viagem marcante?
  4. O que mudaria em sia mesma?
  5. Um talento que tem?
  6. O que aprecia em amizades?
  7. O que te deixa irritada?
  8. O que é amor pra você?
  9. Você coleciona alguma coisa?
  10. O que não pode faltar em sua bolsa?
  11. Você tem alguma mania?

Gostou? Não gostou? É hora de saber quem mais está na brincadeira: CristinMoniqueCamylililianFernanda, Marianamarli, LarissaLeonor, Analu, Keka

 

 

 

4 thoughts on “Porque eu amo meme!

  1. Pingback: 11 coisas sobre mim | Se Sobrar Papel

Deixe uma Resposta

